Como desbloquear/destravar o seu Wii sem precisar do Zelda

Eu já desbloquei o meu Wii, que ainda usa o firmware 3.4, utilizando o procedimento que usa uma falha do jogo The Legend of Zelda: Twilight Princess. Funciona bem mas para quem não tem o chip de desbloqueio, é preciso o jogo original. Por sorte eu conheço alguém que tem jogo. Seguindo o procedimento, instalar o Homebrew para jogar jogos a partir dos DVDs backup ou instalar outros programas é moleza.

Pois bem, um amigo meu comprou um Wii estes dias, que já tem versão do firmware 4.2, e achou um procedimento do GamesFever que não precisa de nada além de um cartão SD e funcionou perfeitamente. Se for o seu caso, basta seguir o procedimento que está aqui.

Se alguém utilizar o procedimento acima, por favor deixe um comentário!

8 comentários em “Como desbloquear/destravar o seu Wii sem precisar do Zelda”

  1. Olá Vicente,

    Eu sempre sigo esse tutorial do excelente site “We Hack Wii”: http://wehackwii.pbworks.com/USB-Loader. A vantagem é que ele dá solução para qualquer versão do System Menu (e não só a 4.2). E ao final, você tem instalado o genial USB Loader GX (http://usbloadergx.koureio.net), que é um show! Dá uma olhada nos vídeos dele rodando: http://usbloadergx.koureio.net/Home/more-info

    Um abraço e até mais.

    Frederico
    .-= Frederico´s last blog ..Chamada de trabalhos para o FLISoL-BH 2010 =-.

  2. O Link não carrega! Meu Nintendo Wii é destravado, mas é aquela destrava koreana (ou seja, uma porcaria). Eu queria ver como funciona essa destrava. Mas quando clico em “procedimento que está aqui.” aparece lá falha no carregamento da página. E agora????

Deixe um comentário