Gerador de Temas para WordPress

wordpress, blog, blogger, adsense, hotwordsEstá cansado do visual do seu blog, mas não consegue achar um tema melhor? Talvez você queira testar um gerador de tema para WordPress. Você escolhe cores, tamanhos, quantidade de colunas e uma porção de outras opções e é gerado um tema só seu.

Além disso é possível usar os widgets que você já usa no seu blog.

Quer tentar criar o seu? Acesse WPThemeGenerator.

Achei no PedroMenezes.com

3 comentários em “Gerador de Temas para WordPress”

  1. Pingback: Vicente via Rec6
  2. Olá!

    Eu irei tentar fazer um que seja mais adequado para o que eu quero e preciso. O que eu tenho atual não consigo alterar muitas coisas. Por exemplo, não consigo colocar uma foto no “cabeçalho” do blog que eu utilizo no WordPress http://www.franciscocastro.com.br/blog. Talvez com o novo formato obtido por meio desse gerenciador consiga deixar conforme eu quero.

    Abraços

    Francisco Castro

    Francisco Castros last blog post..O gasto com os militares no Brasil é muito alto?

Deixe um comentário