Trackmania: um jogo muito divertido

Estou me divertindo pra caramba com um jogo que vi na Info Online. Trackmania Nations Forever é um jogo excepcional, muito divertido e fácil de jogar, apesar das fases mais avançadas serem duras de completar. Não tem toda aquela complicação de alguns jogos de corrida. Todos os controles necessários estão nas setas direcionais.

As pistas são às vezes bem irreais, parecendo muitas vezes que você está dentro do filme Speed Racer:

O jogo é muito leve para os gráficos que tem. Qualquer máquina com 1.8 GHz, 512 de MB RAM e uma placa aceleradora de 128 MB roda tranquilamente. No meu notebook consegui rodar com a resolução máxima para minha tela (1280 x 800) sem nenhum problema apesar da minha placa de vídeo ruim.

Ah, o mais importante, o jogo é gratuito. Se quiser baixar clique aqui.

4 comentários em “Trackmania: um jogo muito divertido”

  1. Pingback: Vicente via Rec6

Deixe um comentário