Big Buck Bunny: Uma animação livre

Estes dias o meu colega Vicente Maia, me passou o link de uma animação toda feita em Blender, uma ferramenta de design 3D free.

Eu baixei e fiquei impressionado com a qualidade. Dá para comparar com os primeiros filmes da Pixar.

O filme foi lançado sob a licença Creative Commons, ou seja, é possível utilizar o trabalho que foi realizado para criar uma continuação ou aproveitando tudo o que já foi criado para fazer outras.

Quem quiser baixar acesse:BigBuckBunny.org

Há também uma versão no youtube, mas eu recomendo baixar do site para poder ver os detalhes da animação:

6 comentários em “Big Buck Bunny: Uma animação livre”

  1. Pingback: Vicente via Rec6
  2. Ah, ent?o foi esse desenho que foi feito usando o Blender. J? tinha ouvido falar no desenho, mas n?o sabia qual que era.

    Ficou muito bom. Imagina o trabalho que deve ter dado fazer essa anima??o. Ainda mais com o Blender, que ? dif?cil de usar.

    Luchos last blog post..Meus poderes secretos de vid?ncia

Deixe um comentário